sexta-feira, 3 de junho de 2011

PRAGA - part 2

Bom, onde eu parei mesmo? Ah é.. demos a voltinha na cidade, comemos num restaurante americano (!) um prato bem gorduroso e já era mais de 22h30. Fomos pro hostel, podres e pensando que no dia seguinte teríamos que fazer check-out às 10h00.
Por uma grande sorte, o amigo do amigo (David, amigo do Dominic, do Alavanca) me ligou, respondendo meu email! E disse que poderíamos encontrá-lo na manhã seguinte (sáb) e ficar com ele até irmos embora (no domingo). Eu tava meio durmindo, num quarto com 4 beliches, falando inglês.. imagina! Ah ok.. thanks.. can we speak later.. right.. thanks again..

Ele ficou de nos encontrar na porta do nosso Hostele fomos a pé para casa dele. Praga é realmente um ovinho. Dá pra vc ir para todo lugar a pé, pelo menos do centro velho, onde tem muita coisa para fazer.
saindo do hostel
Vista do parque, perto da casa do David

Aqui era onde ficava a estátuado Stálin


Ligia, David e Maddy
Ligia e David tentando descobrir o segredo da fonte
Visitamos O castelo do parlamento (aquele que dá pra ver da ponte)




 O Castelo é toda a área que andamos - os jardins, a catedral e abaixo tem um páteo com o prédio todo em volta:

Entrada principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dica ou dúvida? Escreva para mim!